quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bill Gates


Queridos leitores e amigos lendo a reportagem que segue achei interessante compartilhar com vocês sábios conselhos :
Não existem atalhos – você precisa se esforçar!
“Quando questionado acerca do seu sucesso, Bill Gates, fundador da Microsoft, deu 11 dicas para qualquer pessoa que esteja começando:

(1) A vida não é justa: acostume-se com isso.

(2) O mundo não se importa com a sua auto-estima; ele espera que você realize algo antes de se sentir bem consigo mesmo.

(3) Você não ganhará $ 100.000 por ano, nem será um vice-presidente assim que sair da escola. Você precisa conquistar isso.

(4) Você acha que o seu professor é duro? Espere até ter um patrão.

(5) Fritar hambúrgueres não é um trabalho abaixo do seu nível; seus avôs chamariam isto de oportunidade.

(6) Se você se der mal, não é culpa dos seus pais.

(7) Seus pais nem sempre foram chatos; isso foi o resultado de terem de alimentar você, lavar as suas roupas e pagar as suas contas. Então, antes de sair correndo para salvar as florestas tropicais como fizeram seus pais, tente limpar o seu próprio armário.

(8) Algumas escolas podem ter abolido o conceito de vencedores e perdedores, mas a vida não. Elas podem ter adotado a aprovação automática, mas isto não se parece em nada com a realidade.

(9) A vida não é dividida em semestres. Você não fica de férias durante o verão. O seu patrão não está interessado em ajudá-lo a ‘se encontrar’; trate de fazer isso durante seu tempo livre.

(10) Diferentemente do que vemos na TV, pessoas reais realmente têm de sair da cafeteria e ir trabalhar.

(11) Seja gentil com os nerds; é possível que você acabe trabalhando para um deles algum dia!

A Bíblia diz: “As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza” (Pv 10:4),

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro. Sigmund Freud

Porem eu digo a vocês : faça tudo com muito amor pois é onde vai levar vocês onde vocês querem chegar. Esta provado que com amor conseguimos tudo. Se esta se sentindo pressionado no trabalho ou em qualquer lugar reflita se o lugar onde esta é realmente o melhor para você. Acima de tudo você deve esta feliz e sentindo se bem! FAÇA TUDO COM AMOR! Um beijo grande e boa noite , Isa

domingo, 31 de outubro de 2010

...



Bom dia meus queridos leitores e amigos...
Estou passando por uma fase difícil em minha vida. Problemas de família sérios. Meus sobrinhos e minha mãe estão precisando muito de mim.
Andei doente e estressadissima devido a tudo que aconteceu. Estamos agora tentando nos acalmar e seguir em frente.. Devido a isso andei afastada no nossos encontros semanais . Estou com saudades. Amo de paixão escrever ter essa troca com vocês. Mas infelizmente esse momento esta me imposibilitando de escrever ... Mas como sempre disse: eu sou uma guerreira e logo estarei bem e aqui com vocês . Depois de tudo que aconteceu fiquei muito cansada mentalmente e fisicamente. E estou em um momento que preciso ficar sozinha , descansar, pensar e cuidar de mim. Fora cuidar de todos de minha família que estão sofrendo o problema.
Meu filho e minhas amigas queridas graças a Deus estão me apoiando e me ajudando a levantar mais uma vez !!! E o que vale gente é : se cair não se entregue LEVANTE !!!
Nos entregar a tristeza, a doença ou qualquer outro sentimento não nos leva a lugar nenhum! E não podemos ajudar ninguém se estivermos doentes. Como citei uma vez em um post: Um exemplo que todos nós conhecemos mas que muita vezes não prestamos atenção na mensagem mais importante que a comissária de avião nos fala :
"Primeiro coloque a marcara de oxigenio em você, depois coloque na pessoa ao lado!!!! "
Porque se você não estiver respirando como vai ajudar a pessoa do seu lado? Mesmo que seja SEU FILHO!!!
Por isso meus queridos amigos estou cuidando de mim para continuar o trabalho que estou fazendo aqui no Blog que é também poder ajudar vocês. Mas para isso preciso seguir o conselho da comissária ! rs
Tenham um otimo dia ! E vamos a luta por uma vida melhor para todos nós!
Ahhhhhhhh...
Essa semana percebi mais uma vez como o AMOR é importante. Dar AMOR e receber ... Fazendo tudo com amor e amando ao próximo você passa os dias com mais alegria no coração! Estou sentindo o AMOR, estou amando, estou sendo amada e isso é maravilhoso! Tudo que for fazer mesmo que no momento não te agrade muito olhe o lado bom e tente fazer com AMOR! O maior segredo na vida no meu ver é AMAR e ser AMADA! Vamos debater sobre o AMOR aqui no Blog assim que eu melhorar !!! Beijos, Isa

"Fui um homem afortunado; na vida nada me foi fácil."
A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como o são umas poucas palavras boas.
Não existe uma regra de ouro que se aplique a todos: todo homem tem de descobrir por si mesmo de que modo especifico pode ser salvo. Sigmund Freud