quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Afinal , o que querem as mulheres?


Hoje estreia na Globo a miniserie baseado nos estudos de Sigmund Freud chamada:

Afinal o que querem as mulheres?


O assunto mulheres sempre deixou Freud inquieto rs . As mulheres sempre foram um enigma para ele . Freud fez uma famosa indagação que até hoje esta lhe custando caro. Disse que depois de ter estudado tudo que podia sobre a mente humana, havia uma pergunta que não conseguia responder. Afinal o que as mulheres querem ?

Recentemente duas variantes de resposta a Freud surgiram uma foi o livro da americana "Erica Jong" O que querem as mulheres" e agora mais recente o filme de "Mel Gibson" "O que as mulheres pensam"

Bom Freud o fundador da psicanálise fez uma indagação que ate hoje não foi respondida e que deixa muitos homens loucos , mulheres, analistas, maridos, filhos, etc... O que as mulheres querem?

Eu estou aqui dizendo que esse tema deixa todos nós loucos , porque vejo muitas mulheres sem saber o que elas querem de fato. Vejo que hoje em dia estão todas muito confusas.
Querem filhos, querem casar, mas ao mesmo tempo querem independência , querem trabalhar 24 horas . Como conciliar todos esses querer? No meu ver não da . Não da para você ser uma boa mãe querendo tudo isso. Não da para ser esposa não estando ao menos metade do dia presente na sua casa cuidando das coisas do marido, dos filho, e da casa. Ninguém tem poderes mágicos alguma coisa vai cair !!!. É claro que todas devem trabalhar e ser independente . Mas não como as mulheres estão pensando e fazendo hoje em dia. Isso no meu ver. Elas competem com os homens. E por isso os casamentos não estão dando certo. Os filhos ficam carentes e acabam se envolvendo em drogas. O marido fica carente da mulher e arrumam amantes ! Desde que o mundo é mundo o homem é caçador. Quando a mulher vai lá e tira esse instinto dele ele não deve se sentir muito bem não acha?
As mulheres desde que resolveram ser iguais aos homens e querer os mesmos direitos acabaram com o romance com a conquista com tudo o elas querem na verdade e não enxergam pois vivem em negação e são teimosas .
Teimam em achar que são iguais aos homens e não abrem mão do feminismo para ser mulher de verdade . Gente não somos iguais !!! Não adianta querer pois desde que mundo é mundo Deus criou o homem e a mulher e somos diferente !
Será que as mulheres estão felizes assim com uma vida camuflada? Porque não se rendem em ser apenas mulher ? Por isso deve ter sido tão difícil esse tema para Freud pois a mulher em si é complicada e ao passar dos anos só foi piorando nesse sentindo, elas foram complicando suas vidas.
Vejam bem não estou generalizando. Mas acho que muitas não estão feliz assim. Pois estão buscando a felicidade no lugar errado. A felicidade está bem alí do ladinho delas. Como um bom marido , trabalho tranquilo, hobby, filhos, uma vida com paz e amor .Mas como disse a mulher nos dias de hoje nunca esta satisfeita e fica querendo um espaço que não é dela . A mulher deveria ser mais humilde e assumir o seu lado romântico , ciumento e mulher de ser e saber que isso é bom e que os homens gostam. Os homens são mais simples que nós e menos complicados . Não precisamos nos desgastar tanto para agrada los RELAXEM ! Só sermos inteligentes e simples ...
Isso que citei acima é o que eu quis para mim tive e quero de novo na hora certa . Vejo que as mulheres querem também. Mas algumas por orgulho ou por achar que homem gosta de mulher super independente não abrem mão de serem mulher- homem rs. ! Realmente vejo por aí muitas sofrendo podendo estar feliz com sua família , cuidando de suas famílias e estão por aí confusas . Olhem para o que esta perto de vocês. A felicidade esta nas pequenas coisas que na verdade são as grandes!!! Como seu filho o amor a Paz !!! Não adianta ficar saindo atrás de homem e sim tenha sua rotina e cuide de você na hora certa ele aparece . Amando a si mesma eles virão. Cuide de seu jardim !!!
E vocês mulheres : "AFINAL O QUE QUEREM AS MULHERES?"
Bom dia para vocês. Contem comigo um beijo, Isa