terça-feira, 19 de abril de 2011

Mom I miss you !!!




Boa noite meus queridos leitores e amigos,
Fui surpreendida com tantas emoções nesses últimos dias que não estou muito bem .


Comemorei meu aniversário no sabado e domingo com meus amigos o que foi ótimo. Meu aniversário foi na verdade segunda dia 18 de Abril e nesse dia foi muito triste para mim pois minha mãe não estava bem e não tenho outros membros de minha família perto de mim . Esses dias foram de certa forma bons e ruins. Bom porque vi o quanto sou amada por meus amigos e meu filho ruim pelo vazio de não ter meu pai perto , meus irmãos estão longe e minha mãe de certa forma vejo ela hoje distante . Nao sei explicar muito bem, mas minha relação com minha mãe mudou de um tempo para cá e isso está mexendo demais comigo.


Esta me deixando extremamente triste. Eu vejo claramente que quanto mais eu melhoro e fico independente minha mãe se afasta de mim e me me culpa de coisas que não tenho culpa. Estou vendo as coisas hoje em dia realmente como são e isso está me deixando triste pois o sentimento de vazio aparece. Minha mãe sempre foi tudo para mim aquela luz no fim do tunél sabem? Mas hoje vejo que não.


Eu tenho é que contar unicamente comigo mesmo ! Essa é a realidade e graças a Deus tomei conciencia! Acho que por não ter recebido amor , atençao e tudo que deveria ter recebido de meus pais quando eu era criança eu ainda ficava esperando esses mesmos de minha mãe. Mas que sei que ela não pode me dar e nem fazer mais por mim o tempo passou . A criança dentro de mim não estava vendo isso. O que me dava alegria era a ilusão de que minha mãe era uma heroína e que iria me ajudar muito assim como eu ajudei, mas não isso é ilusão!
É um momento de luto para mim muito triste , mas também muito importante tomar conciencia pois assim estou crescendo e vou aprender a viver sem esse amor que buscava desesperadamente de meus pais!!! Acho que estou fechando um capitulo de minha vida.


Parar de buscar o amor de meus pais neles e nos outros!
Essa conciencia me dará liberdade para ser feliz! Mas estou sofrendo muito! Estou com saudades de minha mãe! Da atenção que de certa forma ela me dava quando eu precisava dela . Mas agora que ela acha que estou " bem " ela se esquece de mim e se quer me liga.


Mas não vale a pena ficar doente para receber amor dos outros mesmo que seja amor de seus pais .Mesmo que seja para você ficar um tempo sozinho . Agora é uma fase que terei que passar e ser forte novamente. Aceitar que se estou bem e saudável minha família me esquece .


Então o que é melhor e mais saudável para mim ? Eu ficar sem o amor deles e viver minha vida não é ? Então é isso que farei. Serei feliz com a família que eu construí meu filho . E a família que escolhi meus amigos. Amo minha famíla mais que tudo mas vejo eles cada dia mais longe de mim e isso é muito triste . Amo demais minha mãe , mas vejo que não é saudavél para mim a convivencia que tinha com ela ! ESTOU SOFRENDO MUITO!
Lembrem se: Pense sempre na saúde e Paz de vocês em primeiro lugar! Eu sempre pensei e fiz tudo pela minha família em primeiro lugar hoje não me dão o menor valor . Então não vale a pena se matar por ninguém. Faça só por amor ao outro sem esperar nada em troca! Naõ me arrependo pois apesar de sofrer com isso tudo sou a mulher forte e independente que sou hoje! Consegui sobreviver a toda loucura de minha família de cabeça erguida e ainda educar e amar muito meu filho. Beijos, Isa