sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De pai para filha !!!



Isa, eu sempre amei muito vc e meus outros filhos, mas queria também dizer, para que todos saibam através desse seu blog, o quanto tenho orgulho de ser seu pai. Hoje, depois de quase 5 anos sem usar drogas tenho total consciência de quanto mal eu fiz para a família que constituì, incluindo meus pais e meus irmãos, e meus amigos verdadeiros. A droga não só leva as pessoas ao fundo de poço, como também pode torná-las um monstro, como vc mesmo diz. Por isso peço a vc, a todos da minha família, aos amigos e até funcionários da Companhia que meu querido pai fundou - e a ele mesmo, no céu onde tenho certeza que está - perdão, de público, pelo sofrimento que causei ( e pode estar certa, muito a mim mesmo ) por todos esse anos em que fui dependente de droga. No seu blog vc dá um depoimento cheio de emoção pela vida que teve enquanto eu "viajava" pensando estar aproveitando todos os sentidos que a vida oferece, quando na realidade estava destruindo esses mesmos sentidos.
Me orgulho também de ver que vc está procurando ajudar as pessoas, falando de sua experiência e mostrando os malefícios da droga.
Quero que saiba, minha filha, que seu exemplo de compreensão e amor me dá ainda mais força para lutar todos os dias contra o vício. Como se costuma dizer, mato um leão por dia, para ficar longe da droga. Talvez seja por isso mesmo que me chamam de "rei da luta". Aceito isso, porque é assim que todos que reagem à droga devem se sentir: reis e senhores nessa luta.
Em certa época, quando trabalhava lado a lado de meu pai na nossa Companhia, em razão do sucesso de uma das empresas do grupo que eu dirigia, a Universal Distribuidora de Títulos e Valores, a mídia me chamou de "rei do open-marketing". Não honrei esse título. Por isso, agora, não vou deixar passar esta oportunidade de corresponder quem me intitula "rei da luta". Muitos conseguiram vencer o vício e eu vou estar incluído nessa estatística. Que Deus me ajude!
Um grande beijo do seu pai João Flávio.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um desabafo ...


Bom dia meus queridos leitores e amigos... Nossa estou passando por dias e noites que vocês não imaginam!!! Ando com medo do novo. Fiz minha mudança na quinta feira passada para meu apartamento novo e deixei o antigo vazio. Estou me sentindo como o velho apartamento vazia . Não tinha noção como uma mudança mexe com a gente. Já me mudei mais de 20 vezes nessa vida para países diferentes etc... mas sempre os responsáveis pela mudança eram meus pais ou em uma época meu marido. Quando você se torna responsável por tudo sozinha bate uma insegurança , um medo de que as coisas não vão dar certo. Pois tudo esta em cima de mim agora né: A felicidade de meu filho, de minha sobrinha que vai morar comigo e a minha dependem agora somente de mim ! ( desculpa mas não sei como por o ponto de interrogação nesse laptop do meu pai) Pois é até isso muda rs ! Tudo muda! Nesse momento estou tendo que ficar uns dias na casa do meu pai com meu filho! Estou usando o laptop dele, minha coisas estão no outro apartamento onde esta uma bagunça ! E quando passo por lá me sinto sem chão, sem rumo que fico paralisada! Porque isso: Acho que medo de não conseguir deixar a casa como quero! De não conseguir a perfeição! Eu sei que nada é perfeito e que não podemos querer a perfeição , mas eu ainda tenho um pequeno problema comigo em querer tudo para hoje e em me cobrar demais! E acabo sofrendo! Estar na casa do meu pai também esta mexendo comigo! Tantos anos que saí de casa e que não dormia aqui! Passei por tantas coisas aqui ... Esses dias aqui tem sido ótimos ! Mas as lembranças , o medo os fantasmas não me deixam em paz! Quero terminar tudo que tenho que fazer no meu novo apartamento para me mudar e poder continuar com minha vida tranquila e feliz que tinha ao lado do meu filho e nem me dava conta! Nada eu digo nada é maior do que nossa PAZ! Na vida aprendi que não adianta fugirmos do lugar nem de nada porque se não tivermos paz com a gente não seremos felizes! Quero minha vida tranquila de volta! MAS PRECISO DE PACIÊNCIA ! Agora estou pedindo ajuda a vocês! Me ajudem . Ainda por cima estou revindo todo o meu passado aqui na casa do meu pai ! Eu amo ele demais! Ele não tem culpa , mas quando estou aqui tudo mexe comigo ! Como passar por isso sem ficar com medo e ansiosa:



Beijos



Isa

PS. Estou na casa do meu pai porque na minha nova casa não tem condições de eu ficar ainda! E na verdade não consigo identificar porque isso tudo esta mexendo tanto comigo! Dessa vez preciso da ajuda de vocês!!!