sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cartas de apoio a meu livro !



Boa noite queridos leitores, venho recendo cartas lindas de apoio do Brasil todo em relação a meu livro. Fico tao feliz e grata . Quero dividir algumas com vocês . Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho e apoio! 
Sem vocês não iria conseguir. Vocês me dão força e determinaçao para seguir em frente com esse projeto tao doloroso para mim só que necessário para ajudar todos que passam pelo que passei ! Até convite para lançar meu livro nos Estados Unidos recebi !

Prezada Isabella, sou de Caxambu-MG, cidade que você deve conhecer, pois aqui funcionou durante 25 anos uma empresa de águas minerais pertencente ao grupo Supergasbrás a Superágua que envasava a famosa Água Caxambu, tive a felicidade de trabalhar por quase 20 anos nessa empresa sendo alí meu primeiro emprego.
Mas o assunto é sobre o tema do seu livro; "drogas", pobre de quem vive esse pesadelo ou que tem um familiar, um amigo quem quer que seja envolvido nesse mal; tenho alguns parentes e amigos envolvidos com álcool a droga lícita mundial.
Fico muito feliz por saber que seu pai superou essa dependência. Na época em que trabalhava na Superágua tive oportunidade por muito pouco tempo por algumas vezes de receber aqui em Caxambu o seu pai, que nos tratava muitíssimo bem.

Lhe desejo muito sucesso com o livro e que seja só o começo dessa bela carreira e que você supere a cada instante as lembranças e recordações. Estarei atento para adquirir seu livro assim que for lançado.
Um abraço
Sorte, saúde e Sucesso!
( sem citar nome aqui para não expor) - Caxambu-MG. 


Ola Isabella, td bem?
Li o blog sobre superação, muito interessante.

Tenho uma Fundação em New York que busca dar suporte a centros de tratamento de usuários de drogas e instituições que buscam desenvolver trabalhos com pessoas dependentes químicos, como o Coler-Goldwatere e com deficiência mental na Albert Einstein College of Medicine, dentre outros projetos como de educação e cultura.

Mas em relação ao seu livro, podemos organizar seu lançamento em New York.
Pra quando seria?
Publico alvo?
Alem de New York, gostaria de divulgar em outros estados americanos?
Leonardo Reis
Aguardo seu contato
US Brazil MKT INC
4 West 43rd St, 6th Flor

Querida Isa. 
Gostei muito de sua entrevista , pela transparencia! E saber que o Flavio esta superando esta fase 'negra' de uma vida mergulhada na obscuridade; eh um alivio pessoal. E voce, mais do que ninguem, merece credito por este renascer do seu pai. Eu sou testemunha de seu sofrimento emocional, e quero acompanhar este seu progresso triumfante nesta incansavel luta pelo resgate fisico, moral e emocional, dele, de seus irmaos, e sobretudo, seu! Pra mim, voce tem sido, e continuara sendo, minha adoravel, e admiravel, 'Heroina'! Bjo  Alimir,  Los Angeles 


Nenhum comentário:

Postar um comentário