sábado, 28 de agosto de 2010

Ohhhhhhhhh o Amor...


Estava aqui pensando como o Amor em todos os sentidos, sendo por amigos, por parceiros,ou qualquer um e qualquer coisa , hoje não é a mesma coisa que antigamente.. Isso deixa meu coração triste... Sempre tive a ideia que deveria ter nascido em outra época porque não me encaixo nos dias de hoje muito bem . Quando os sentimentos eram mais reais, mais inocentes e que o amor realmente existia. Hoje vejo casais, pais, amigos que não tem mais paciência para ninguém e para nada. Qualquer problema , qualquer chatiachão a pessoa desiste de tudo . Como se a pessoa não fosse importante seja ela mulher, marido, filho, família, amigos profissão... Ninguém tem mais tolerância o que é de extrema burrice pois sem ela vamos pular de galho em galho em qualquer campo de nossas vidas. O mundo no meu ver esta perdido. Mas não generalizando é claro. Vejo ainda que tem pessoas que amam acima de qualquer coisa, que amam seus filhos, que tem paciência no amor entre homem e mulher e que sabem amar... Mas o que mais tenho visto são pessoas que só pensam nelas, que desistem facilmente de tudo, que não tem apego pelas pessoas nem pelas coisas .. Onde esta o amor??? Onde está a compaixão pelos outros?? Vamos parar e pensar um pouco nos outros e menos em nós! Quando amamos, amamos a pessoa do jeito que ela é sabendo claro que nada é fácil . A vida não é um computador, um Itouch !!! A vida é de seres humanos !!! Vamos tratar com carinho as pessoas e dar mais atenção á quem amamos e quem nos ama ? Vamos trazer um pouco da época de nossos avós para os dias de hoje, quando ainda existia respeito, gentileza, amor, educação, mães e pais que realmente cuidavam de seus filhos, amigos de verdade, amores fieis e verdadeiros ? Vamos ?
Se cada um de nós fizermos nossas parte podemos sim make a better World !
Mães e pais vamos cuidar mais de nossos filhos, dar mais atenção, mais LIMITES, a criança precisa de limite, de frustração para se tornar um adulto saudável. A criança se sente amada quando ouve um NÃO, pois assim sente que esta sendo cuidada e vista! Temos que ter firmeza com eles desde pequenos para não criarmos monstros e sim pessoas melhores para esse mundo que nossa geração vive . Quem sabe assim nossos filhos podem ter uma vida melhor e mais saudável !!! Beijaooo em todos!!!! LOVE TO ALL OF YOU
Reflitam hoje em amar mais e respeitar as pessoas perto de você. E saiba que na vida sem tolerância e muita paciência não chegamos a lugar nenhum! Sei o quanto é difícil pois é um exercício diário para mim. Mas vamos tentar, ser fortes . Pois tudo que queremos de fato conseguimos!
Beijos, Isa

2 comentários:

  1. Resumindo: ame ao próximo como a si mesmo, né? O mundo ficaria melhor... Bj

    ResponderExcluir
  2. Isa, que texto mais lindo! Vc esta' certissima! Amor em primeiro lugar, acima de tudo!
    "Ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria ..."
    Continuaremos transmitindo AMOR a todos que passarem pelas nossas vidas. Deixaremos sentimentos bons que se multiplicarao pelo mundo! Isso vai fazer toda a diferenca!
    Ame muito! cada vez mais! E mesmo quando estiver cansada, que ainda exista AMOR para recomecar! Beijos pra vc minha amiga amada!

    ResponderExcluir