terça-feira, 7 de setembro de 2010

Almoço no feriado ! Especial !

Hoje fui almoçar com minha família !!!!
Minha irmã Daniella , minha sobrinha Maria Antônia , sobrinho Lucas e meu filho Joao Flavio ... Almoço gostoso, onde conversamos muito sobre coisas profundas , passado , coisas que passamos e como estamos hoje entre outras coisas ...
Nossa como a Dani esta melhor , saindo de um grande problema e dando a volta por cima! Minha irmã tem 31 anos, 2 filhos, separada .

Esta sendo muito forte, se cuidando, se afastou de todos os amigos que não a fazia bem... Começou a fazer terapia , cuidar de seus filhos, da casa e dela ! E principalmente dela !!! Nessa conversa no clube tive muito orgulho dela também, assim como estou tendo de mim mesma ! Somos duas irmãs que passam por problemas sérios , diferentes, mas que estam superando com muita luta , dor, lágrimas, raiva , medos ... Mas que não estão fugindo como muitas pessoas fazem para não sentir a dor . Para chegarmos onde queremos temos que passar por certas coisas que mexem conosco, que nos faz chorar, que nos faz sentir todo tipo de sentimento, que nos faz lembrar coisas boas e ruins . Mas é necessário passarmos por essa trajetória para encontrarmos nosso eu nossa liberdade e nossa felicidade !

Ao longo do meu Blog e depois no meu livro vocês saberam melhor os problemas, o que aconteceu com minha irmã, comigo e minha família... Aqui estou só fazendo um comentário sobre meu almoço e o orgulho que senti de uma pessoa que amo e sempre tentei ajudar com muito amor. E hoje pude ver como ela esta bem e forte .... Parabéns Dani !!!

3 comentários:

  1. Filha fiquei muito feliz com seu Blog e almoço de voces !
    é isso aí mesmo tudo tem que ser com muita luta, e força de vontade... Im proud of you!!! Beijos mamae

    ResponderExcluir
  2. Bella, estou lendo tudo por aqui e posso dizer que eu nutro uma admiração muito grande por vc!
    Manda um beijo pra Dani, com muito carinho!

    ResponderExcluir