quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MOBILIZAÇAO CONTRA O CRACK


Bom dia !!!!!!!!!

Hoje não vou escrever muita coisa para dar tempo de vocês acompanharem meus posts , que sei são longos . Mas que alguns são necessário ser. Se quero compartilhar minha vida e ajudar vocês tenho que passar informações corretas e assim acabam alguns sendo longos ... Gosto das coisas bem feitas rs.

Estou com vários assuntos para compartilhar com vocês e logo vamos voltar a nos comunicar ok ?

Uma das novidades que tenho é que fui convidada pela agencia XBRASIL para trabalhar em uma campanha maravilhosa chamada : Mobilização nacional de prevenção contra o CRACK!!!

Olha só como é a vida !!!

Quem não sabe esse foi o problema de meu pai durante anos e que gerou muita dor em minha família , nele mesmo e em mim . E é devido a essa droga horrivél que tudo começou desandar em nossas vidas e hoje estou aqui escrevendo esse blog e logo meu livro para ajudar pessoas que também passaram por isso ou passam . E agora fui convidada para trabalhar contra o CRACK! Olha que maravilha !!!

Por isso gente não é porque sua vida foi um inferno quando criança que hoje ela não pode mudar. PODE ! Vocês podem pegar as tragedias, traumas e transformar las em diamantes ... Lógico que vocês vão precisar de muita força , e tratamento medico. Ninguém sai de traumas tão pesados sozinho...

Então como eu estou conseguindo vocês também podem !!!! Beijos Isa

8 comentários:

  1. Uma campanha de importância imensurável!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisam entender que o Dependente Quimico não é mau carater e sim uma pessoa que está doente precisando de apoio e tratamento.
    A doença afeta todos em volta, trazendo tristeza, medo, dor, angustias e insegurança o que é normal; já que não sabem o que realmente está acontecendo com o ente querido.
    O comportamento pode ser assustador e por isso e mais é muito necessário um tratamento adequado multidisciplinar que interrompa o ciclo da doença, dando ao DQ a oportunidade de sóbrio, lúcido e orientado ver e rever o que estava acontecendo no período da drogadição para não voltar a usar!!!!
    Pessoas que se tratam podem ter uma vida normal, equilibrada, saudável e muito feliz.
    Essa campanha é importantíssima...e devem divulgar a lista dos locais especializados do Governo para a população em geral que não tem recursos para pagar.
    Parabéns Isa querida!

    ResponderExcluir
  3. A Sociedade de Psiquiatria do Rio de Janeiro, no Humaitá, atende a preços módicos, quase simbólicos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela "Mobilização Nacional de Prevenção Contra o CRACK!!!
    Bjossss
    Toninho !
    ;-))

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse seu trabalho contra as drogas Isa! Concordo que é importante colocar uma lista completa com os endereços dos locais para as pessoas que não tem recursos.
    Beijos!
    AC

    ResponderExcluir
  6. No humaitá é a Sociedade de Psicanálise e não psiquiatria. No entanto, relacionada a psiquiatria temos o IPUB(Instituto de psiquiatria da UFRJ) e a Santa Casa também. No momento lembro destes. Creio que o Nepad da Uerj também atenda socialmente.

    ResponderExcluir
  7. Hi Isa,

    Ilike your blog, it will help many .

    And Yes an addict CAN recover and the word CAN has

    power,it offers hope for the hopeless.

    I have recover from drugs for over 10 years, and work with addicts daily.This keeps me doing God's Will,
    helping his children(the addicts) stay clean and sober by telling them my experience, my faith in a loving God, and the program of recovery.

    Keep up your good work,

    don't ever lose hope, We have God on our side.

    So we CAN

    Love,

    Damion Lords

    ResponderExcluir