terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças !!!




Como é bom ser criança né ???

Fico aqui pensando nos tempos em que eu era criança e que tudo era mais fácil de certa forma ... Mas também tem o lado que quando somos criança não temos escolhas. Temos que aceitar os pais que temos a família que Deus nos deu e fazer o que nossos pais mandam . Não temos escolhas... As vezes temos ate que ver e aceitar muitas coisas que achamos errado, mas como somos ainda pequenos não podemos mudar . Não podemos fazer nada e nos sentimos impotentes! Bom comigo isso aconteceu muitas vezes, queria ajudar meus pais e não podia, queria fazer o certo e não era possivél, queria tantas coisas que sabia ser o bom para mim mas tinha que aceitar o que meus pais me impunham.

Hoje adultos nós podemos escolher quais amigos são bons para nós , qual caminho devemos seguir, quais escolhas devemos fazer ! Podemos construir nossas famílias ! Esse é o lado bom de ser adulto. Os adultos podem falar e agir. As crianças infelizmente tem que oprimir seus sentimentos o que mais tarde pode gerar nelas traumas , angustia , medo etc... Mas como sempre falo com analise e vontade podemos recuperar cada trauma . Basta querer.

Mas vamos recuperar aquela criança que ficou perdida ? Ela esta dentro de cada um de nós!!! Hoje com mais maturidade podemos ser adultos/ criança mais feliz ! O que vocês acham?

Vamos pegar nossos filhos e aproveitar o dia de hoje !!! Feliz dia das crianças para todos nós !!!

A minha mensagem para vocês hoje é: Não seja tao rigorosa com você mesma , seja um pouco criança , se de esse direito... Não existe certo ou errado nessa vida, existe o que faz bem a você e que não prejudique o outro ! Não se culpe de nada ! Se você assim como eu não teve uma infância dentro dos padrões normais tire o dia de hoje para ser criança e ser amada pelas pessoas que VOCÊ escolheu como sua família !!! Beijos Isa

Um comentário: