sábado, 29 de janeiro de 2011

isabella lemos de moraes

http://lulacerda.ig.com.br/lemos-de-moraes-o-drogado-fica-sem-amor-sem-pudor/

5 comentários:

  1. Olá Isa... Meu nome é Josué Casimiro de Oliveira, 52 anos, Professor/Pesquisador e Escritor (Autor do Livro "O Cavaleiro e a Rosa... Viagem ao encontro da fé". Assim como você, também fui testemunha ocular do processo de auto-destruição dos meus irmãos, o mais velho e o mais novo, pela maldita droga chamada Crak. Estou aqui para me colocar a sua disposição nessa mobilização e se eu puder ser de alguma ajuda conte comigo!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Quando o seu livro vai estar nas livrarias?????

    ResponderExcluir
  3. Prezada Isabella Moraes

    Fiquei sensibilizado com sua história, gostaria de estar agendando uma reunião no Rio na qual podemos falar sobre seu livro.

    Cordialmente,

    Ary Moraes

    Email: eximlog@ibest.com.br ou moraesjuniorconsultoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Isabella
    vc tem o nome de minha neta, filha de minha filha, usuaria de crack. Nós estamos todos doentes aqui em casa e gostaria de saber o que fez seu pai largar as drogas.
    Um beijo, Carmen
    carmenbm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isabella,

    Sou sua prima, na realidade prima de seu pai. Fomos "criados juntos", praticamente, na fazenda de São Sebstião do Paraíso, por férias e férias seguidas. Depois de adultos, tivemos pouco contato, mas sei que você conheceu um de meus filhos. Quando a conheci, era ainda criança.
    Li seus depoimentos, enviados a mim por minha nora e fiquei muito sensibilizada. Ao mesmo tempo que gostei de encontrá-la na Internet (enviei um pedido de amizade pelo facebook)e fiquei feliz de saber que João Flávio trava essa luta diária, saindo-se vencedor, fiquei entristecida ao ler os detalhes, pois vivendo de longe de vocês, soube muito pouco sobre a vida de alguém que é muito especial para mim, pois faz parte da minha família e da minha história.
    Minha querida (permita-me chamá-la assim), espero que seu caminho e, de todos da família, seja abençoado a cada dia e que a esperança possa iluminar cada momento de dificuldade que venham a enfrentar.
    Caso queira saber um pouco de mim, visite meu site, escreva-me, aceite-me como amiga na facebook.
    Um beijo grande e todo o meu carinho e admiração.
    Flori Jane

    ResponderExcluir