sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De pai para filha !!!



Isa, eu sempre amei muito vc e meus outros filhos, mas queria também dizer, para que todos saibam através desse seu blog, o quanto tenho orgulho de ser seu pai. Hoje, depois de quase 5 anos sem usar drogas tenho total consciência de quanto mal eu fiz para a família que constituì, incluindo meus pais e meus irmãos, e meus amigos verdadeiros. A droga não só leva as pessoas ao fundo de poço, como também pode torná-las um monstro, como vc mesmo diz. Por isso peço a vc, a todos da minha família, aos amigos e até funcionários da Companhia que meu querido pai fundou - e a ele mesmo, no céu onde tenho certeza que está - perdão, de público, pelo sofrimento que causei ( e pode estar certa, muito a mim mesmo ) por todos esse anos em que fui dependente de droga. No seu blog vc dá um depoimento cheio de emoção pela vida que teve enquanto eu "viajava" pensando estar aproveitando todos os sentidos que a vida oferece, quando na realidade estava destruindo esses mesmos sentidos.
Me orgulho também de ver que vc está procurando ajudar as pessoas, falando de sua experiência e mostrando os malefícios da droga.
Quero que saiba, minha filha, que seu exemplo de compreensão e amor me dá ainda mais força para lutar todos os dias contra o vício. Como se costuma dizer, mato um leão por dia, para ficar longe da droga. Talvez seja por isso mesmo que me chamam de "rei da luta". Aceito isso, porque é assim que todos que reagem à droga devem se sentir: reis e senhores nessa luta.
Em certa época, quando trabalhava lado a lado de meu pai na nossa Companhia, em razão do sucesso de uma das empresas do grupo que eu dirigia, a Universal Distribuidora de Títulos e Valores, a mídia me chamou de "rei do open-marketing". Não honrei esse título. Por isso, agora, não vou deixar passar esta oportunidade de corresponder quem me intitula "rei da luta". Muitos conseguiram vencer o vício e eu vou estar incluído nessa estatística. Que Deus me ajude!
Um grande beijo do seu pai João Flávio.

12 comentários:

  1. Quanta emoção. Vcs merecem!!!

    Bjs Isa,

    Gu

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mto feliz com o que seu pai disse no seu blog:Amor aos filhos Reconhecimento de mtas tristezas ocorridas e SUPERAÇAO da droga .Parabéns aos 2 .mamãe

    ResponderExcluir
  3. obrigada mae linda! te amo demais!!!! beijos
    Gu obrigada!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Emocionante e sincero o depoimento de seu pai, Isabella. Desejo que ele saia desse labirinto e quem sabe você não seja uma espécie de "fio de Ariadne" nisso tudo e os dois estarão de mãos dadas novamente como nos velhos tempos diante de uma praia olhando o mar. Felicidades a vocês.
    Jadson Neves

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga Querida!

    Torcendo sempre por você e seus familiares e pra sua história ter um final feliz, o que na realidade já está ocorrendo! linda mensagem do seu pai.
    Bjss carinhosos!

    Patrícia Fontenelle

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabella.

    Tomei conhecimento de voce, seu pai e vossos problemas esta semana, nao sabia quem voce(s) é/eram. Linda historia de vida, parabens pela luta, coragem e siga em frente...
    Hoje entrei no ig...vi algunas materias sobre voces e tentei escrever um acróstico a voce, mas acho que não consegui postar.

    Parabens, siga em frente...sucesso

    Milton Klebis

    ResponderExcluir
  7. Isabella, não conheço vc nem sua família, li a sua entrevista e a resposta do seu pai, fiquei muito comovido pois já passei por problemas semelhantes, desejo do fundo do coração que sua família reencontre a paz e a felicidade que ficaram perdidas no passado, abç,

    ResponderExcluir
  8. obrigada a todos pelo carinho!!! Pai te amo muito, obrigada pela sua força!!! beijos em todos com carinho Isa

    ResponderExcluir
  9. Isabella
    Você é uma filha maravilhosa.
    Eu como amigo de infância do seu pai,conhecendo como o conheci.
    Muito obrigado pelo seu amor com ele,Deus te de forças para continuar com essa luta, como ele diz: matando um leão por dia.
    De um grande abraço nele, tenho certeza que todos os pedoram desse deslize e que seo Wilson ,lá do céu está muito feliz.
    Você é uma filha maravilhosa.
    Abs.
    Omar Cardoso Filho

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Isa,me arrepiei com esse depoimento do seu pai.
    Lindo,profundo e sofrido...
    Um dia disse a vc que isso tb seria possível, e está sendo graças principalmente a sua corajosa iniciativa.
    Você venceu!!!
    Um bjo grande e PARABÉNS!!!!!
    28 de fevereiro de 2011 17:34

    ResponderExcluir
  12. Bela luta,bela familía !! Bela Isa

    ResponderExcluir