domingo, 6 de março de 2011

My dream will come true...




Bom dia!!!



Estou um pouco triste hoje . Tudo que mais quero é escrever minha biografia é meu sonho!

Na verdade já tenho uma parte escrita e as ideias, afinal é uma história real! Mas não estou conseguindo escrever com o mesmo profissionalismo de um escritor. Não é nada fácil escrever um livro ainda mais quando EU mexo o tempo todo em feridas passadas que refeltem ainda em mim . Queria um ghost writer para me ajudar .

O problema nesse momento esta sendo achar uma pessoa que eu goste , que escreva mais ou menos como eu ou junto comigo com meu estilo ...

Também está sendo dificíl escrever pois além de ter que mexer com meus sentimentos eu tenho que ter todo um cuidado especial para dar a ajuda que proponho para os leitores .


Será um livro escrito com muito amor e uma história que tocará a todos e tenho certeza que será um sucesso . Infelizmente não tenho como pagar um escritor nesse momento !


Não sou rica e sim minha família do qual não posso contar para assuntos financeiros além da necessidade.

Não estou reclamando mas é um fato ! Quero contar minha história e como estou superando junto com meus irmãos tudo que passamos!

Quero mostrar para vocês o mal que a droga faz . Só quem vive isso pode ajudar e mostrar a verdade. De nada adianta uma simples campanha dizendo: NÃO AS DROGAS !


O adolescente tem que entender o mal que a droga faz a ele e as pessoas que ele mais ama! Tem que ver com seus próprios olhos que se ele for usuário de drogas a vida dele só terá um caminho . E esse caminho é de derrota e perdas ! Mas não adianta como disse só falar , os jovens tem que ter exemplos de pessoas que tinham de tudo para serem felizes e para não cair nessa mas cairam .

O jovem precisa ver o estrago que a droga trás para ele em um sentido amplo .

Realmente é um caminho sem fim que acaba com seus sonhos e sua VIDA ele precisa "sentir a dor do outro " e por isso jamais cair nessa cilada ! Meu projeto em escrever esse livro de superação é justamente para ajudar milhares de pessoas que passam ou vão passar por a tentação da droga . Eu acredito fielmente que nós seres humanos só aprendemos vendo exemplos que são próximos de nós! Acho que poderei ajudar muitos de todas as classes sociais! Tanto os jovens quanto aos pais e familiares . Mostrando como ajudar o dependente químico .

Na classe social alta também é onde tem muitas drogas pesadas mas as famílias não querem ver , tampam o sol com a peneira , não procuram ajuda e quando o dependente chega num estado crucial aí sim mandam seus filhos para clínicas . Como se somente a clínica fosse resolver alguma coisa! Não gente , não é bem assim!

Clínicas ajudam sim na dexintoxicação é para lá que devemos mandar quem amamos quando estão drogados. Mas o que ajudará de verdade será a BASE da recuperação do doente que é o AMOR , limite , dedicação .

Sim tem que ter trabalho em cuidar de seu filho, falo isso porque vejo que muitos não querem encarar o problema e vão deixando seus filhos caírem no abismo e quando vêem que estão realmente correndo perigo de vida procuram ajuda e depois deixam o doente nas mãos de estranhos ou simplesmente de tratamentos .

O que ajudará será o limite e ajuda que a família terá que dar e sim isso da trabalho mas quando amamos faz parte cuidar de verdade e cuidar da trabalho !!! O dependente quimíco geralmente volta a ser criança cheia de problemas e não podemos querer que outra pessoa cuide dele por nós! Não devem esconder da sociedade que seu filho (a) tem problema com drogas ! Assim só afundará mais ainda o doente. Não o trate como doente! E sim com AMOR e LIMITES! Assim ele voltará a ter vontade de viver e esperanças . Voltará a acreditar nele! Sem o limite ele perderá todo seu auto estima! Estou falando isso pois muitos pais e mães por não terem experiências e por achar que o caminho mais facíl é fazer tudo que o filhos ( as) querem acabam afundando seus filhos (as) e aí ele não tem porque mudar e sair dessa!

O limite é fundamental para as crianças assim como para um dependente químico em recuperação.


Não siga o caminho FÁCIL como dar cartão de credito e fechar os olhos! Pois assim seu filho vai sofrer ainda mais com sua distancia e acabará recaindo no mundo das drogas!


Aqui eu citei uns conselhos para problemas com drogas . Não tem nem da missa a metade! Mas em meu livro não falarei somente sobre drogas e sim como foi sobreviver em um ambiente sem limites e com uma pessoa que é doente . Se você passou por isso ou esta passando tenha certeza que com força de vontade, ajuda profissional, ajuda de familiares você vai superar também!


Sei que o co dependente sofre muito , até mais que o dependente! Mas tem uma luz no final do tunél! Hoje vejo meu pai triste por tudo que ele fez com ele mesmo! Meu pai é um exemplo vivo que quero mostrar para os jovens de estrago de vida própria e da família . Mas que superou o vicio depois de muitos anos !

Hoje ele pode ser um exemplo para muitos em não seguirem esse caminho que o afundou! Tenho fé que agora sóbrio ele voltará aos negócios e sua vida voltará ao normal! Depois de uma longa jornada de perdas e muito sofrimento ele aprendeu!

Quem sabe se tivesse tido um exemplo perto dele de como a droga destroí ele não teria entrado nessa como entrou !

Derrepente se a família tivesse o conhecimento que temos hoje em como ajudar teria sido diferente ...

Parabéns pai pela sua superação e pela luta diária que tenho visto. Você também é um guerreiro! Se alguém quiser ser meu ghostwritter e me ajudar nesse projeto lindo me procure! Lógico que será recompensado!


Esse livro vai me trazer a alegria em ajudar muitos e abrirá portas para minha carreira de jornalista ! Quero fazer pelos outros o que não pude fazer pelo meu pai!

Afinal não era minha função! Fiz de tudo que pude como filha. Hoje estou feliz e com meus problemas quase que superados por isso quero dividir com vocês. beijos , Isa


Obs: não reparem o Português , nunca estudei no Brasil por isso tenho muita dificuldade para escrever textos e tenho muitos erros . O que importa por enquanto aqui é a mensagem que quero passar para vocês!

5 comentários:

  1. KEEP ON WALKING LIKE YOU'VE BEEN DOING ALONG THESE YEARS ON THIS ENDLESS ROAD. DON'T WORRY, ALL YOUR DREAMS WILL COM TRUE, ESPECIALLY THE OUTCOME, THE BOOK.

    DON'T GET SAD, KEEP MOTIVATED!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. gostei mto filha Ajudar os outros é amar seu próximo e é justo o que Jesus nos pede p/ fazer .amar ao próximo.naõ adianta ter só fé sem atos.bjos

    ResponderExcluir
  3. Poxa Isabella, sempre acontece isso com algum projeto de vida nosso.....começamos bem, permaneçemos bem , mas em algum momento algo falta. Pode ser inspiração, pode ser falta de paciêcia ou seja lá o que for.....mas pense pelo lado positivo, você já superou tantas coisas difíceis e isso vai ser mais uma berreira, que você com a sua garra e fé em Deus vai consegguir superar, saiba que vc já conseguiu um fã só pela sua história de vida e por expor de forma dosada a vida da sua família, trazendo isso como benefício para ajudar outras pessoas.
    Força Isabella, Deus é contigo e Ele nunca vai te abandonar e acredito que só Ele e vc mesma podem escrever a continuação desse livro juntos!
    Boa Sorte e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todos voces pela força! Um beijo Isa

    ResponderExcluir
  5. Quero um ghost writer ...?
    Eu posso te ajudar sem custos nenhum... de que forma quer que eu ajude a finalizar seu livro?

    Faço tudo com muito empenho e amor ao trabalho.

    Fico a sua disposição.

    Guto aarsweb@hotmail.com (64)9625-4487

    ResponderExcluir