domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz 2013 !!!

 Bom dia, queridos leitores e amigos!

O ano está acabando. Motivo de comemoração por mais um ano de vida para todos nós. Sempre há motivos para se comemorar, mesmo que, para alguns, este ano não tenha sido muito bom. Tenha certeza de que o que hoje te  traz sofrimento poderá, no futuro, fortalecer você e ajudá-lo a dar passos maiores em sua vida. A dor nos ensina muito.

Este ano, para mim, foi maravilhoso, cheio de realizações pessoais. Por muitos anos, me sentia triste no reveillon e no Natal, perguntando a mim mesma: O que aconteceu de bom? O que fiz de diferente? Eu não conseguia enxergar nada na minha frente que me desse motivo para comemorar. Não foi sempre assim, mas foi assim por muitos anos. Por isso estou aqui falando com experiência própria. Mesmo que a dor tenha permanecido em sua vida por um longo tempo e você não veja motivos para comemorar, posso lhe dizer, assim como digo a mim mesma: Vamos comemorar?
Se você ainda não consegue enxergar a vitória, comemore este momento com a certeza de que o ano que vem será melhor. Você um dia saberá por que teve que passar pelo que vive hoje e, assim como eu, viverá uma grande vitória.
Não sofremos em vão.
Consegui terminar meu livro, que quase me desidratou de tanto que chorei ao escrevê-lo. Tive que tocar em feridas que estavam quietas, mas foi preciso. A superação acontece quando vamos ao fundo do poço, quando enfrentamos os medos, para então nos levantarmos e virarmos a página. Foi assim comigo.

Há três anos escrevo nesse blog sobre a minha vontade de publicar um livro contando minha história. O motivo disso é a vontade que tenho em ajudar pessoas que sofrem o que sofri. quero mostrar que existe um caminho.

Os problemas existem, mas podemos fazer escolhas. Escolhi viver. Escolhi o caminho mais dolorido e de luta, mas que é o caminho da cura. Encarar de frente a vida. Foi assim que sempre vivi e esta é minha mensagem para você: escolha o caminho da saúde. O caminho que, por mais que lhe traga dor e dificuldade, é o que trará paz e liberdade. Não procure o caminho mais fácil. Muitos procuram as drogas ou qualquer vício para fugir do problema. Não faça isso. Enfrente.
 E garanto que seu futuro será melhor.

Feliz Natal para vocês! Tenham um ano novo cheio de paz, amor, saúde e realizações.
 Quero também agradecer a vocês pelo carinho, apoio e força, que sempre tive aqui, por parte dos leitores amigos deste blog. Se não fosse por vocês, eu não conseguiria.

Em breve meu livro estará disponível a todos e, do fundo de meu coração, espero ajudar a quem precisa e quer, assim como eu fui ajudada quando mais precisei, ao ler um livro assim quando era adolescente.
 FELIZ NATAL! Vamos viver e aproveitar os momentos de felicidade!

Um beijo com carinho,
 Isa.

4 comentários:

  1. :), Fico feliz, q tenha mudado seu perfil de escrita. Desejo um GRANDE AMOR NA SUA VIDA, neste ano de 2013. Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico imaginando o quanto tenha chorado, com as dores emocionais, sem ao menos ter qualquer defesa. As sensações de perdas na nossa vida é horivel. Acredito q meu coração não agüentaria tanta dor, sendo que a honra e a diguinidade por estar vivo e continuiar vivendo e sentindo cada detalhe destas cicatrizes e dores, q nem sabemos são novas ou antigas. Quero q saiba, q vc já faz parte da minha vida, talves por cultivas característica, que muito me soma. Ainda é um grande vazio muita coisa dentro de mim, por isso que as pessoas ficam vazia quando penso em entedelas ou ser compreendido. Mas a vida precisa ser vivida com honra e dignidade e se possivel pro-criarmos, afinal de contas, ainda somos jovens! :) bj

    ResponderExcluir
  3. Q bom poder ler, vc em palavras e pontos. Já estava sentindo muita falta, dessa vida real, cheia de sentimentos q me faz lembrar-me de quanto isso me faz andar pra frente. Postar essas minhas palavras e pontos como anônimo, nas duas tb anteriores e grande forma de poder reconhecer esse trabalho de gotamentos pela vida. Isabella, não abandone seu caminho, fique próxima de tudo q faz vc se tocar com coisas escrita. Acredito q vale muito apena. Bj menina...

    ResponderExcluir