segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar

Boa noite meus queridos leitores,

Estou em época de provas na faculdade. Por isso ando afastada de vocês ! Mas com muita saudade de escrever . Fico muito feliz sempre que escrevo e troco sentimentos , informações e tudo mais com vocês . Esse Blog esta fazendo parte de mim como uma família. Postei esse video pois é um assunto atual um filme maravilhoso que recomendo a todos! Trata se de assuntos profundos . E que por incrivél que pareça tem muito haver com minha vida pessoal. Por isso meu próximo post será uma comparação de um tempo de minha vida com esse filme . Acho que vocês vão gostar muito! Estou animadíssima para escrever e dividir com vocês ... Aguardem Comer Rezar e Amar na minha visão e experiência .

Beijos e saudades, Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário