sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Back home !!!


Bom dia meus queridos leitores e amigos...

Estava de férias. Senti muita falta de escrever e trocar com vocês nossas experiências. Foram tantas coisas que aconteceram em minha vida desde o revellion ... Nem sei por onde começar. Posso começar dizendo que estou feliz . Consegui uma trabalho freelance com minha irmã que tem uma linha de Bijoux em Nova York e eu vou representa la no Brasil. Fui convidada para dar algumas entrevistas sobre o livro que quero escrever, minha Biografia. Passei uns dias em SP e em Maresias que foram ótimos. Estava precisando de férias! Férias na palavra ampla mesmo rs! Férias do Rio de Janeiro, do meu filho, de minha casa de tudo e todos. Foi muito importante para mim !Pude relaxar um pouco e ficar longe de tantos problemas que me cercam. Estou conseguindo um co escritor para me ajudar a escrever meu livro e logo volto as aulas na faculdade as coisas estão finalmente caminhando para mim como eu mereço. Mas como sempre falo para vocês: não foi fácil, lutei muito, luto todos os dias contra o meu passado. Sou muito marcada por traumas de minha infância o que acarreta em meu comportamento na vida adulta . Graças a Deus não tive nenhuma sequela , mas traumas sérios e crises de ansiedade eu tenho. Meu analista esta de férias e isso esta sendo complicado para mim também. Não que eu seja dependente dele longe disso. Mas comecei com ele um tratamento muito recente na linha de analise Freudiana e em pleno tratamento ele viajou . E por acaso depois que voltei de SP tive sérios problemas . Muita pressão familiar, cobranças, mudanças e hoje tenho uma fragilidade maior para lidar com certas situações. As vezes acho que é porque desde os meus nove anos de idade eu tive que ser adulta lutar, brigar me impor que hoje aos 35 consciente e com a cabeça melhor não tenho mais forças para certas situações vocês me entendem? Acho que todas as minhas forças para lutar pelos meus direitos com minha família se foram. Minha família é muito complicada e requer muita briga para conseguir qualquer coisa deles. A família por parte de pai. Quando eu digo conseguir alguma coisa deles são coisas simples desde carinho , amor, atenção até o mínimo de dinheiro para me ajudar em certas coisas que preciso ! É realmente impressionante mas é a verdade! Então hoje em dia prefiro não ter nada disso deles e ter PAZ! Mas claro me frustro, fico triste, revoltada, as vezes com raiva pois isso não é normal em uma família ! Mas como meu analista mesmo diz: O que posso esperar deles hoje em dia se nunca recebi ? Recebi sim muita coisa material mas isso não faz ninguém feliz!!! Mas hoje nem isso recebo rs! Mas é a vida gente! Por isso estou seguindo a minha! Cuidando de minha própria vida da de meu filho para nós termos um futuro bom e saudável longe do padrão de minha família paterna!

Gente não me levem a mau eu amo minha família até por isso fico triste, a minha vida toda cuidei do meu pai , mas de 2 anos para cá mais ou menos fechei as portas para poder respirar e cuidar de mim . Mais uma vez vou dizer para vocês: PRIMEIRO CUIDEM DE VOCÊS PARA DEPOIS CUIDAR DO OUTRO! Jamais irá conseguir ajudar alguém que ama se você não esta bem . Isso eu posso garantir á vocês! Ahhhhh outra novidade minha sobrinha amada Maria Antônia vai morar um tempo comigo. Ela tem 12 anos . Como estou bem e sou saudavel posso cuidar dela junto ao meu filho. Estando bem vou poder ajudar minha sobrinha que esta precisando muito !!! Em outro post vou contar para vocês como os sentimentos são paradoxais! Estou conseguindo tudo que quero , estou feliz , mas com um aperto no coração e muito medo!!! Mas para o post não ficar longo demais para meus leitores continuarei semana que vem . Espero poder ter ajudado alguém. Estou aberta para perguntas e conselhos sempre!!! Beijos, Isa

meu e mail esta na pagina principal no Blog

5 comentários:

  1. Olá Isabella! Você não sabe quem sou,mas eu sei um pouco sobre a sua vida lendo aqui o seu blog, como eu havia dito em um post anterior, fiquei super comovido com a história da sua família em relação aoi seu pai, imagino como deve ter sido...fiquei super emocionado e me apaixonei pelo blog, pois sou super fã de pessoas que abordam em sites, revistas, jornais o que relamente se passa na vida cotidiana de cada ser humano, e você consegue ter essa leitura fácil de como a vida é difícil mas depende apenas de nós para torná-la fácil.
    Fico feliz por saber que hoje você está melhor e que consegue um aprendizado e uma superação com cada experiência que acontece em sua vida.
    Espero que daqui pra frente você continue com esse espírito de "MOVE ON", pois é muito importante....Querida, sorte em todos os seus projetos e SUCESSO pra vc!
    Fique com Deus.

    Por: Nykolas

    ResponderExcluir
  2. Oi Nykolas, muito obrigada pelas suas palavras! Pelo seu carinho e entendimento! Hoje em dia são raras as pessoas que entendem. valeu pela força! Fique com Deus também Isabella

    ResponderExcluir
  3. Por nada e saiba que o carinho e o entendimento são do fundo do coração, pois acredito que pessoas que passam por situações sejam elas parecidas ou não, mas sendo difíceis tem que se juntar uma à outra para passarem Força e Energia Positiva!
    Tudo de bom pra vc!Precisando estamos aqui!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Vc precisa desesperadamente aprender a usar virgulas. SEm elas, tudo fica sem nexo. Boa sorte

    ResponderExcluir