segunda-feira, 2 de maio de 2011

Smile



Hoje conversando com um amigo ele me perguntou: você é feliz ? Eu respondi sou ! Pois na verdade eu sou, só não sei ainda lidar com a felicidade assim como sitei nos outros posts!


Ele disse: Então você esta sempre feliz ? Eu disse não !!! Ninguém é feliz o tempo todo!

Não existe felicidade que dure eternamente! Existem momentos de felicidade. Ele concordou! E é verdade gente! Se pararmos para pensar . Nós buscamos essa felicidade eterna, queremos estar felizes 24 horas por dia mas isso não existe ! Como meu analista diz rs: Isabella se você conhecer alguém que esta feliz o tempo todo e que não tem problemas trás aqui pois aí é caso de internação!!!

Temos que nos contentar com os momentos de alegria! Com as pequenas coisas que a vida nos prorpociona! Temos que viver mais o presente e isso é algo que eu tenho que aprender também.

Conversei com meu analista sobre um assunto bem complexo que depois com calma vou dividir com vocês pois tenho certeza que irá ajuda los! Pois é algo que todos nós passamos.

Mas por hoje é só !!! Toquei nesse assunto de felicidade porque no fim de semana tive momentos de tristeza e vazio e fiquei incomodada e chorei muiiiiiito ! Mas tenho que aprender que é normal , não podemos estar felizes sempre. Acho que me cobro isso devido tudo que passei e não quero passar de novo . Medo de sofrer ...

Boa noite a todos e sorria pelo menos por hoje :) !!!

Beijos Isa

4 comentários:

  1. A coragem é um grande sinal de felicidade real, pois a coragem de se perceber como semente de projeções da sociedade e ainda assumir sem sumir. Aprendi q só os especiais choram, agora se foi muito ou pouco, ou suficiente para UMA GRANDE ALMA!!! Tai, uma experiencia q já ñ vivo a muito tempo. Invejo essa sua GRANDE ALMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, se poder? Repete seus depoimentos no começo do BLOG. Ajudou atrazer esperança, conforto e amor proprio em alguns momentos. O medo, nos torna egoistas de momentos bons, onde criamos blindagem natural de proteção? Momentos plenos de coragem, se percebendo, assumindo sem sumir, causa em mim, admiração e clareza. Na verdade transferimos tais sentimentos sem perceber. Envolvendo ou deixando nos envolver com prazer!

    ResponderExcluir
  3. Sinto q as vezes é proibido escrever neste BLOG, e como, qdo criança fazia coisas q os pais ñ podia saber! Mas me alimenta. Tenho uma sensação de prazer, como uma taça de vinho na hs da refeição. Sabe Isabella, qdo olho sua foto e seus comentarios sobre quaquer assunto tenho esse mesmo sentimento " ADORO ", percebo q como anonimo o esse estase sempre vai existir. Seu Olhar no Video, seus toques com as pontas dos dedos e unhas pintadas com a força do vermelho e simplesmente o maximo. Só talveis esteja transferindo! Fica bem e desculpe, se ñ fui legal!

    ResponderExcluir
  4. O que houve menina? já ñ vejo mais suas inspirações. Me sinto feliz em visitar seu BLOG, vjo q as ultimas publicaçoes minhas estão presentes neste portal de reencontros. Gosto de estar presente! Tenho a sensação que é uma outra metade proibida, que tenho medo de expor de apresentar. Acho que para mulher isso é mais facil, talveis por serem lindas, sensiveis altenticas, com elas mesmo; para conseguir gerar um outro ser dentro do proprio organismo. Sempre falo, hoje escrevo, se pode-se EU gerar um filho, o FARIA sem pensar. TREMENDA SESSÃO! Sua iniciativa de escrever ESTE BLOGO, foi maravilhosa, pelo menos para mim! bjs, grato!

    ResponderExcluir