quarta-feira, 11 de maio de 2011

Superação



4 comentários:

  1. O que vc escreve sobre superação? Como vc vê superação? Gosto de ver suas escritas, e seu jeito como fala!!! Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Overcoming obstacles and hardship has always been part of your entire life, as well as helping and inspiring others to do the same. You are a super overcomer! And I admire you for that.

    Bjs

    Gu

    ResponderExcluir
  3. GUSTAVO , VOCE E bRASILEIRO OU GRINGO ? aCHO SIMPLESMENTE RIDICULO QUERER MOSTRAR QUE SABE FALAR INGLES ! aFINAL ESTAMOS NO bRASIL, E ESSE BLOG E LIDO POR BRASILEIROS. sE MANCA CARA !

    ResponderExcluir
  4. Descobri que posso usar suas paginas do blog, logico q tenho medo da sua publicação, talveis vergonha de ser esposto. Tai! Admiro vc por isso Isabella, coragem para mim hoje, antes isso era fraquesa, mas vejo dentro de mim hoje que precisamos ser "VALENTE", para podermos assumir tais sentimentos. Exemplos "SUPERAÇÕES": me sinto superativo, com alguns sentimentos: As vezes, vjo q existe um mundo de coisas para resolver, q foram ficando pra traz e agora preciso por pelo menos em ordem. Minhas filhas do primeiro casamento, q são maiores de idade, mas percebo que ficam perdidas como EU AGORA, vc ñ acha? qdo escrevo começa a vir a dor. Mesmo escrevendo mexe muito comigo, ñ sendo facil! Hoje, percebo, q foram ficando coisas para traz, e ainda tenho medo que esteja hoje acontecendo isso! Desculpa, Isabella! mas sei q vc ñ psicologa, mas foi uma forma de poder me alto me analizar, escrevendo! E é engraçado, q escrevendo consigo por meus pensamentos em ordem, descobrir isso escrevendo intencionalmente para vc. Mas prefiro voltar para dor. Fico grato, por vc ter criando esse espaço!

    ResponderExcluir