domingo, 29 de abril de 2012

O que é mais importante para você ?

Bom dia!
 Ontem almoçando com uma galera surgiu um assunto que quero compartilhar com vocês . Porque as pessoas estão cada vez mais sozinhas?
Conversando com conhecidos meus e analisando o comportamento de alguns  percebi mais uma vez que as mulheres estão reclamando que não tem homem mas cada dia eu fico mais convencida que essa não é a realidade . As mulheres estão mais sozinhas por culpa delas. Desde que as mulheres resolveram ser iguais os homens os relacionamentos estão indo por agua abaixo.
  A mulher hoje quer o homem perfeito, ela quer ser igual ao homem , ter os mesmos direitos no que as beneficiam...
 As mulheres estão facies, não se valorizam, estão pegando geral , gente isso não pode! Se as mulheres continuarem assim os homens vão correr delas .
 O homem por sua vez está se acostumando a ter mulheres com muita facilidade e na hora de um compromisso serio fogem. Porque? Porque a mulher hoje não se da o valor e se presta a ser apenas a" namoradinha". Algumas aceitam qualquer coisa, outras buscam no homem uma fonte de renda , segurança e fecham os olhos para o que os namorados e maridos fazem só para não perder o " cartão de credito" . Isso é burrice pois o homem que esta com uma mulher assim ele sabe . Ele não é burro.
E se a mulher esta se prestando a isso ele nunca vai respeita la, ama la , valoriza la como a mulher no fundo quer.
Todos querem amar e ser amados . As mulheres estão buscando cada vez mais o homem perfeito e isso não existe. Temos que cair na real e ver que temos que gostar de quem gosta da gente e aceitar que o outro não seja tão perfeito assim. Temos que dar o braço a torcer, por na balança defeitos e qualidades e aí ver o que é bom para cada uma de nós sempre sabendo que não há perfeição.
Muitas acham que podem viver sozinhas, que são auto didatas, que por terem uma carreira de sucesso não precisam de um homem .  Mas gente homem não é só para dar segurança financeira e sim para ama la e compartilhar a vida com você.
Outras acham que só podem casar com um homem que tenha mais dinheiro que elas. Outras pensam que são lindas e não tem porque parar com um só .  Aí é onde eu vejo que as mulheres não se valorizam, mostrando cada vez mais para os homens que elas estão ali facies. Elas estão pior que os homens ficando com qualquer um .
 Não percebem que uma relação é para ter  união, amor, é construir uma família que é o que deixa o ser humano feliz na verdade.
 É a sua família que ficará ao seu lado nos momentos que você precisa. Você vai envelhecer sozinha porque não quer um homem que não seja perfeito ou porque não tem o dinheiro que você gostaria que ele tivesse ? Vai deixar de ter um filho?
 Falo por mim nenhuma mulher é feliz sem ter seu filho. A mulher quando tem seu filho se transforma é o extasie da vida da mulher. Claro que se a mulher não pode ter filho da para entender ela vai procurar outro methodo para construir sua família.
 Acho que as mulheres deveriam ser mais femininas e mudar certos valores sabendo que não se pode ter tudo.
 O homens também se tornaram  egoístas, não querem conversar sobre nada que os aborreçam, só querem ouvir coisas boas e é aí que perdem uma mulher especial . Estão assim como a mulher pensando que são felizes sozinhos e que não precisam ter chateações de uma relação a dois e sim só ter a parte boa . Eles estão errados claro pois nenhuma mulher aguenta um homem que só pensa nele e não sabe dividir a vida com ela. Mas volto a dizer isso tudo vem do comportamento da mulher . Ela mostra com seus atos que os homens não precisam ter trabalho para conquista las e  te las! Elas se desvalorizam correndo atrás do homem e claro o homem percebe e chega na conclusão errada que pode ficar sozinho só pegando geral . Ele acaba tendo varias e " acha " que não esta sozinho. Mas na verdade esta. A pessoa que se comporta assim na verdade esta cobrindo um vazio que mais para frente irá aparecer .

 O homem quer uma mulher para amar, cuidar, dividir e quer ser amado e cuidado.
O homem mais que a mulher precisa ser cuidado.  Ele busca isso é da natureza do homem . Ele por mais que não pareca é muito carente , talvez mais do que a propia mulher.
Por essas razões citadas acima  que vejo que os homens e mulheres estão cada vez mais sozinhos, vazios, egositas, sem esperança nos relacionamentos.
 Os homens também devem se expressar, mostrar o que querem e o que não querem , mostrar suas fragilidades pois não será isso que fará dele menos homem.
Mulheres mudam . Sejam aquela mulher doce e inteligente . Homens acordam vocês não são felizes sozinhos.
 Chegará uma hora que todos nos vamos envelhecer . E ninguém quer ficar sozinho sem um amor ao lado e sem  continuação de si  que são os filhos.
 O que vale fazer tanto nessa vida se não é para dar continuação? Os filhos são um pedacinho de nós que ficara aqui quando um dia não estivermos mais. Esse é o sentido da vida para mim.
 Não acho que seja a dona da  razão. Só estou dividindo com vocês o que eu penso.


 Não sei se é o certo mas é o que penso e me faz feliz.  Cada um tem o direito de buscar a felicidade onde quer, eu só não acredito que o ser humano possa ser feliz sozinho . Outra dica para as mulheres , homem não gosta de mulher boazinha e que não se impõe.
Tenha personalidade, tenha sua própria vida, não dependa dele para viver em nenhum sentido. Mulheres parem de querer competir com os homens, parem com essa guerra.Homem é homem e mulher é mulher. Não existe essa coisa de que somos iguais, não somos e ponto !
 Casais conquiste seus parceiros todos os dias, não caiem na rotina . Dê valor a pessoa que você tem ao seu lado. Outro problema que vejo hoje em dia é que temos muitas ofertas em todos os sentidos e isso causa duvidas e ansiedadde no ser humano. Gente escolhem o que quer, foque em uma coisa, em uma pessoa e seja feliz porque se voce for ficar mudando de ideia a cada coisa nova que aparece ficará sozinhho.
 Por hoje é só rs! Com certeza voltarei a falar sobre o que eu penso em relação aos homens e mulheres.
Beijos, Isa

3 comentários:

  1. Isa , nao me canso de repetir : "adoro o seu blog" !!! Me vejo em tudo que voce posta e me sinto "aliviada" por saber que ainda existem pessoas com o mesmo racicionio que o meu!!!! rsssss. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. gostei mto deste artigo seu .bj

    ResponderExcluir
  3. Que bom, sentir atraindo por este tipo leitura. Acredito e penso, que determinadas situações vem do CORAÇÃO, e ELE não DISFARÇA. porém matura o espirito com sofrimento. Isso pode acontecer em diversas situações, vc pode estar junto ou até vivendo com outra pessoa, mas percebi-se que coração vai bater disparado qdo se depara com um FRAGMENTO DA SUA ALMA. SEMPRE VAI FALTAR ALGO!

    ResponderExcluir