domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais !

Bom dia queridos  amigos e leitores,
Hoje vou dedicar esse post a meu pai afinal é dia dos pais.
Pai,  acordei pensando em você . Lembrei me de tantas coisas boas que vivemos no passado. Quando eu era pequenininha você foi a pessoa que mais me deu amor e carinho. Aprendi o que é o amor com você . Mesmo sentindo falta de seu amor quando fui crescendo tive a sorte de conhecer o verdadeiro amor na minha infância. Quando  adoeceu e entrou para o mundo das drogas eu sentia tanta a sua falta.
Nasceu um vazio dentro de mim porque na verdade eu não sabia que estava distante por estar nas drogas eu apenas sentia sua falta e me sentia confusa sem saber porque não estava mais ali.   O  vazio foi crescendo cada dia mais dentro de mim .
Tive a sorte que talvez meus irmãos não tiveram que foi de ter você saudável e ter sentido seu amor .
Você era um pai tao carinhoso, engraçado, grudado comigo. Fazia deveres de casa comigo me colocava no colo ! Eu ia trabalhar com você na empresa e ficava lá o dia todo amando estar ao seu lado.
Para mim você era a pessoa mais importante . Eu tinha tanto orgulho de você. Era o melhor pai , amigo e o homem mais lindo do mundo. Meu heroí.
    O amor na vida do ser humano é tão importante e necessário . Vejo hoje com clareza que o amor que recebi de você , mesmo que por poucos anos foi fundamental para eu ser a mulher que sou hoje.
 Com amor  e carinho que me deu  senti o amor verdadeiro e quando meu filho nasceu pude dar a ele o amor que você me ensinou.
Que saudades de ter você por perto pai.  Hoje 25 anos depois que você começou a usar drogas estou novamente sentindo orgulhosa de meu pai e é tão bom. Você parou com as drogas e isso me deixou tao feliz .  Pai você é muito mais forte do que  pensa. Você conseguiu!
Ainda carrego comigo muitas feridas, magoas e traumas pelo que passei vivendo perto do mundo das drogas.  Não fico remoendo pois na vida  é com as tristezas e perdas que crescemos e aprendemos a cuidar de nós. Então não o culpo por nada  só sinto pena do que tivemos que passar .  Se você não tivesse caído no mundo das drogas tudo teria sido diferente para todos nós .  A droga acaba com as famílias!
Tive necessidade de mudar de vida, morar sozinha , cuidar de  meu filho e de mim.
Segui o caminho da saúde e hoje tenho uma vida em paz ao lado de meu filho.
Desde muito pequena tive que aprender a me virar e isso fez de mim a mulher especial e forte que sou.
Minha mãe sempre foi uma boa mãe mas foi com você pai que aprendi o que é o amor.
Como Freud já dizia: " Como fica forte uma pessoa quando sabe que é amada" por muitos anos sabia que era amada por você pai.  Mas quando senti que não me amava mais fui ficando fragil e muito triste  , mas hoje sei que não foi falta de amor e sim que você estava doente . E por isso hoje me sinto mais forte e preparada para refazer minha vida e ter minha família. Pai obrigada pelo seu amor, pelo seu carinho pelo seu colo, por me escutar por me amar!  Eu te amo!
Falarei mais sobre minha historia e sobre meu pai no meu livro que em breve será lançado!
Hoje vou almoçar com meu pai e meu filho !
Vocês que tem alguma magoa de seu pai só por hoje vão vê lo e dar um beijo pelo dias dos pais , não adianta guardar rancor nessa vida! Um dia você lembrará dessa data com alegria.
Feliz dia dos pais para todos os pais!
Pai te amo muito e agradeço a Deus por estarmos juntos novamente,
Beijos, Isa

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1111111111RRRRRRRRR444444444DDDDDDD00000000

    ResponderExcluir
  3. Grande Isabella tão cheia de paixões! Com certeza regada com muito carinho e AMOR. Pois, agora esta essa mulher tão cheia AMORES, onde reconhece tudo sobre este assunto. Linda esse escultor, seu PAI " PAI DO AMOR, DO CARINHO ", onde esculpiu sua obra no momento em que viveu com alma este GRANDE MOMENTO.
    Bj GRANDE ISA...

    ResponderExcluir